• Isabela Pierre

TENDÊNCIA: como usar o CHOKER


Os colares estilo Choker estão super em alta. Colares super justos ao pescoço, do veludo ao metal, dos tatoos aos de rendinha, estão por aí fazendo nossos pescoços.

Tem pra todos os estilos, eu particularmente prefiro os mais fininhos que são mais delicados e acho que combina mais para aquelas mulheres que são mais básicas, pois não vão agregar volume ao pescoço e vai chamar atenção no grau certo, para o estilo dessa mulher mais discreta. Um dos materiais preferidos para esse tipo de Choker é o veludo. As mais fashionista usam uma "tirazinha" de veludo no pescoço dando um lacinho, que fica super delicado e combina muito com um look bem feminino.

As mulheres mais ousadas podem colocar um Choker mais grosso de metal que vai valorizar o visual, e destacar o look deixando-o mais sexy. Adoro o Choker de metal dourado, mas acho que ele combina mais com os looks para noite, por que acho que ele destaca mais o look, já o Choker de metal prata acho que pode ser usado sem erro para um look do dia, porque não vai conflitar com o vibe mais casual que tem o dia.

Bandanas como Choker

As bandanas são itens fundamentais só na vida das roqueirinhas de plantão,né?!!! Não mais meu bem, agora elas estão na vida também daquelas mulheres que tem um estilo mais cool, eu amei o uso que foi dado à bandana nessas fotos.

Sem contar que é um item que combina com looks super básicos e deixam o visual com muito mais personalidade.

E aí qual Choker você usaria? Eu usaria todos os estilos, hehe! Bjus!!!!

#2016 #look #lookdodia #bandana #choker #comousarchoker #chokerdemetal #chokerdourado #chokerprata #chokerdeveludo #gargantilhas #comousargargantilhas #looksdeverão #tendencias2016 #tendencias2017