• Isabela Pierre

Decote ombro a ombro


Super feminino o decote ombro a ombro já é febre nas coleções do verão de 2016 e vai continuar no verão de 2017. Muito lindo e feminino, ele deixa look sexy, e se você tem dúvidas se tá na moda de novo não fique. Nos anos 70 era conhecido como decote ciganinha, hoje só mudou o nome mulher, mas na pratica é a mesma coisa. O mais legal é que ele deixa o look sensual na medida certa sem deixar vulgar e super democrático podendo ser usado em blusas e vestidos e por todos os formatos de corpo. Então pode apostar nessa trend !!!!

Busto Pequeno

Quem tem o busto pequeno pode apostar nos modelos ombro a ombro com babados, pois ele vai agregar volume nessa área do corpo.

Busto Grande

Já as mulheres que tem o busto grande devem apostar nos modelos que não tenham babados pra não agregar um volume que pode ficar exagerado e acabar deixando que o look fique com um volume desnecessário.

Com calça e short's

Esse tipo de decote é capaz decompor looks para o dia e looks para à noite, tudo vai depender de qual peça você vai usar na parte de baixo e dos acessórios que irão compor o look.

Com short's fica super feminino e a cara do verão.

Com saia

Fica ainda mais feminino...

Com vestidos

Para noite

Amores esse tipo de decote é muito democrático, ele funciona para todos os formatos de corpo, tudo é uma questão de proporção, colocar pouco volume onde já tem, e adicionar volume onde você não tem. Ele é super versátil pois funciona bem em todas as ocasiões.

Então amores vamos "ciganear" por aí e dar de ombros ?! hehe !!! Bjus!

#ciganinha #ombroaombro #decote #decoteombroaombro #tendência #tendenciasdeverão #2016 #verão #verão016 #verão2017 #look #lookdodia