• Isabela Pierre

Progressiva depois de 1 ano em transição


Olá pessoal. Quem me acompanha sabe que eu tava tentando entra em transição capilar e voltar aos cachos. Mas, gente realmente não é pra mim. Eu amo cabelo cacheado e acho lindo, mas em mim é outra história. Meu cabelo não tem uma cachinho definido, ele é ondulado, e eu estava gastando muito tempo e dinheiro com finalização. E outra, eu amo meu cabelo lisinho, acho muito mais prático pro meu estilo de vida. Vamos vê como foi esse processo? Fiz tudo sozinha e em casa,haha que doidera!!!

A progressiva que eu usei foi a Caco da Portier. Eu achei que ela foi ótima pra mim, deixou meu cabelo super alinhado, hidratado e brilhoso. Ela não tem um cheiro forte e não ardeu o meu couro cabeludo, diferente de algumas progressivas que eu já usei. A fórmula dela é a base de ácidos e não de formol, como a maioria. Chega de blá blá blá e bora assistir o vídeo !!!!

Bjus amores !!!!

#cabelolisos #comodeixarocabeloliso #comofazerprogressivaemcasa #comofazerprogressivasozinha #comocuidardoscabeloscomprogressiva #cabelocomprogressiva #progressivaPortier