• Isabela Pierre

Ele voltou !!!


É com muita alegria que tenho o prazer de anunciar que ele voltou genteeee!

Não sabe de quem eu estou falando? Estou falando do gloss!

Ele foi febre durante os anos 2000, e eu confesso que usei muito, inclusive o meu primeiro gloss foi aquele Roll-On da Avon. Quem lembra?!

Na verdade, lá na gringa o gloss nunca saiu de moda definitivamente, mas infelizmente aqui a febre do matte pegou de uma forma que acabamos abandonando o gloss, e até mesmo os batons cremosos.

Por isso, eu fico muito feliz em dizer que o gloss está voltando com força total, mas acho que não devemos abandonar o matte, pois todos tem o seu espaço. Cada um combina com uma ocasião, tudo depende do seu estilo de makes!

Uma coisa que acho muito legal, tanto no mundo da moda, quanto no mundo da maquiagem é que os produtos (ou roupas,haha) voltam, mas sempre ganham mais versatilidade e modernidade, e foi justamente isso que aconteceu com o gloss, que evoluiu para o efeito glossy. Hoje vemos esse efeito , tanto nos lábios quanto nos olhos, eu não usaria, mas acho super legal essa modernidade!

Várias marcas gringas investiram no efeito glossy, como: Fenty Beauty, Mac Cosmetics e nossa queridinha Kylie Cosmetics. Essa febre chegou por aqui também em marcas, como: Max Love, Bella Femme, Ruby Rose e Bruna Tavares.

*BT Jelly Bruna

*A77 Smachbox

Eu amo, e amo principalmente porque, com apenas um gloss, consigo o efeito glossy em vários batons que já tenho sem precisar necessariamente comprar mais e mais produtos para acompanhar as tendências!

Tenho usado 2 glosses maravilhosos, olhem só!

*Batom líquido n°50 Max Love com Gloss n°18 Max Love

*Batom n°01 Queen Fashion com Gloss n°01 Bella Femme

*Batom Regina PPF com Gloss 01 Bella Femme

*Gloss n°053 Ruby Rose

*Gloss n°18 Max Love

Me conte...vocês gostam de gloss?

#gloss #bocacomegloss #efeitoglossy #comousarglossnamaquiagem #oqueéefeitoglossy #batomverniz #tendenciademaquiagem #pelemorena #maquiagempelemorena