• Isabela Pierre

Óleo de coco causa espinhas!!!


Antes de mais nada, estou aqui contando a minha experiência usando o óleo de coco na pele do rosto. Não estou aqui pra dizer que ele vai ter essa reação em todo mundo que usar, mas se você tiver pele mista a oleosa, saiba que sim, ele pode causar várias espinhas e cravos no seu rosto pelo fato dele ser altamente comedogênico. Eu não sabia disso, e fui influenciada por MODINHAS DE INTERNET a usá-lo. E hoje te digo com a maior convicção do mundo, PROCURE UM DERMATOLOGISTA antes de se aventurar como eu!

E como eu sei que foi o ÓLEO DE COCO o causador das espinhas? Porque, ele foi o ÚNICO produto que eu inclui na minha rotina de cuidados com a pele. E antes dele, eu nunca tive tantas espinhas espalhadas pelo rosto. Inclusive, todos os outros produtos da minha rotina, eu já usava antes dele e nunca tive esse tipo de reação.

Espero que gostem do vídeo e que ele te ajude.

*Vídeo Thamires Nascimento - http://bit.ly/32jI0WA

*Entrevista da Yasmin Brunet sobre óleo de coco - https://glo.bo/32gZ53E

*Acne List of Ingredients to AVOID - http://bit.ly/2Lc5FTO

#espinhas #oleodecoco #oleodecococausaacne #oleodecococausaesoinhas #causadeespinhas #espinhasnafaseadulta #doublecleasing #oleodecocopodecausaracne #oleodecocopodecausarespinhas #espinha #espinhaecravos #acne #acnezil #acnes #acnenorosto #comotratarespinhas #cuidadosempelecomacne #cuidadoscompeleoleosa #cuidados #peleoleosa #pelecomacne #pelecomespinhas #cuidadoscomespinhas #comotratarasespinhas #comedogênico #listadeprodutoscomedogênicos #listadeingredientescomedogênicos #óleodecoco #óleodecoconorosto #óleodecoconapeledorosto #óleodecocoécomedogêgico