ÚLTIMOS POST'S

Base Matte Vult X Ultimate Finish Vult


Olá amores, o post de hoje é um duelo de bases da vult. As duas tem a mesma proposta, ser matte, mas tem algumas diferenças entre si.

Base Matte

Vamos começar o duelo falando da primeira base matte da Vult. Ela tem a proposta de ser uma base matte de longa duração, feita para peles mistas e oleosas. Ela é de mé dia cobertura e tem o cheiro muito parecido com a TimeWise da Mary Kay, haha arde os olhos também.... Achei ela muito boa, fácil de aplicar e deixa a pele com um aspecto super natural, mas ao mesmo tempo cobre bem as imperfeições. Quanto a duração dela, achei bem normal. Leva umas 4 horas até precisar refazer a plicação do pó, onde ela começa a dar mais brilho de oleosidade.

Fiz a aplicação dela com a esponjinha "tipo Beauty Blender" da Belliz e ficou muito melhor do que com o pincel Kabuki.

Essa base é perfeita para usar durante o dia, porque mesmo ela sendo matte ela não deixa você com cara de reboco, deixa uma pele com uma aparência de pele saudável sem imperfeições.

Preço R$ 36,90

Detalhe da Base Matte Cor 05

Base Ultimate Finish

Realmente há diferença. A Ultimate não tem cheiro algum e mesmo sendo uma base de alta cobertura como diz na embalagem, achei a cobertura muito parecida com a da Base Matte.

A diferença é que ela cobriu muito bem os poros, parece que a base foi sugada pra dentro deles e eles ficaram muito bem disfarçados. Achei ela um pouco difícil de espalhar com pincel, pelo fato ela ser um pouco mais seca do que a Base Matte, então fiz a aplicação dela com a esponjinha Belliz e o resultado foi ótimo.

Achei ela muito boa para ser uma base de média cobertura a alta, e vou usar ela demais, haha. Ela não fica com a aparência de reboco, mas deixa a pele bem coberta. Uma outra diferença entre as duas, e que me deixou muito apaixonada na Ultimate, foi que ela deixa a pele iluminada, parece que ela deixa um aspecto tão bom na pele que dá aquela aparência de pele que já foi corrigida com o corretivo nas áreas da iluminação.

Ou seja, só tem pontos positivos essa danadinha.

Preço R$ 42,90

Detalhe da Ultimate Finish

Ultimatte Finish lado esquerdo X Base Matte lado direito

Resumão da resenha:

Proposta da Ultimate

"... auxilia no disfarce das imperfeições da pele, proporcionado um acabamento uniforme e natural, com efeito matte de longa duração."

Ela cumpre bem essa proposta, mas não acho que seja uma base de cobertura alta e sim de média a alta cobertura. Mas, eu super aprovei ela não só por deixar a pele linda , mas por que não tem cheiro e não ardeu os meus olhos.

Proposta da Base Matte

" Base efeito matte para peles mista a oleosa de longa duração."

Ela também cumpre bem essa papel e tem a cobertura muito boa. Só não gostei do cheiro e do ardor nos olhos, mas fora isso vou usar muito essa pequena. Ela não deixa a pele tão natural quanto a Ultimate , mas garanto que a aplicação do corretivo nas áreas da iluminação vai deixar completar a base dando um super acabamento a make.

Agora é só você escolher qual você acha melhor pro seu tipo de necessidade e ficar mais linda ainda com a pele bem corrigida e perfeitinha !!!!!

Bjus amores !!!!

#resenha #base #basematte #basesdavult #basemattedavult #baseultimatefinishdavult #basesparaocalor #basesboasebaratas #bases #basenacional #basesnacionais

  • Instagram Isabela Pierre
  • YouTube Isabela Pierre
  • Pinterest Isabela Pierre
  • Facebook Isabela Pierre
CAPA BLOG (30).png
  • YouTube Isabela Pierre
  • Instagram Isabela Pierre
  • Pinterest Isabela Pierre
  • Isabela Pierre Facebook