ÚLTIMOS POST'S

6 botas que vão dar um UP no look


Sabe aqueles dias que a gente não tá muito afim de elaborar no looks? Aqueles dias em que a gente quer sair com look básico,mas cheio de estilo? Que tal aproveitar que o frio tá chegando e ousar com uma bota? 2017 tá cheio de tendência e nada melhor que aproveitar o inverno, que é uma estação cheia de estilo. Então vamos deixar de lado os modelos clássicos e vamos ousar com modelos trends.

Com glitter

A primeira opção são as botas de salto baixo cheias de glitter. Elas são maravilhosas pra balada e happy hour. Porque são confortáveis e cheias de estilo.

Botas de Veludo

O veludo é o tecido da estação. Está em tudo, roupas, bolsas e até nos sapatos, em especial nas botas, elas ficam super glamourosas com o veludo molhado. Perfeitas pra noite !!!

Coturno de salto

Ele veio cheio de personalidade com o salto tratorado, muito mais feminino e super sexy com todas as amarrações. Além disso o salto grosso garante o conforto.

Verniz

O verniz é "O" material. Se você não quiser apostar em um modelo muito cheguei, aposte em uma bota de verniz, que ele dá um super efeito no look.

Over the Knee Marrom

Fugir do preto é uma ótima pedida. Combine com jeans ou um vestido, ela segura o look com estilo e não fica muito noturno como aconteceria se fosse uma bota preta.

Cano Médio

Tô apaixonada nesse modelo. Ela é tão feminina,pode ser usada com saias, vestidos e calças cropped's. O que acham?

Bota Branca

Tá super em alta. Todas as fahionistas estão se jogando nessa tendência. Você pode olhar e pensar, nossa muito paquita da Xuxa,mas se você usa-la vai amar. Ela é super dia a dia, experimente usar como se fosse um tênis branco,e você verá que sim, dá pra usar com tudo!!!Além disso por ser branca ela não tem restrições em com o quê usar.

Que tal meninas? Dá pra ousar até com jeans e camiseta branca com essas botas,né?!Bjus !!!

#botas2017 #coturnocomsalto #botacomglitter #overtheknee #botabranca #botadecanocurto #botadecanomédio #botadecanoalto #bota #comousarbotasnobrasil #comousarbotas #lookscombotas

  • Instagram Isabela Pierre
  • YouTube Isabela Pierre
  • Pinterest Isabela Pierre
  • Facebook Isabela Pierre
CAPA BLOG (30).png
  • YouTube Isabela Pierre
  • Instagram Isabela Pierre
  • Pinterest Isabela Pierre
  • Isabela Pierre Facebook