
Olá pessoal!!! Tudo bem???
Eu sou apaixonada por óculos de sol. Pra mim,eles não são só para proteger do sol ou pra disfarçar quando a gente está sem make,eles são acessórios que completam o look e deixam a gente com muito mais estilo.
Agora os óculos da vez são os de lentes transparentes. Eles foram tendência nos anos 80/90 e como sempre o mundo da moda dá voltas,haha !!!!

Ele voltou a ser destaques nas últimas semanas de moda, e caiu nas graças das fashionistas por aí...
Os óculos de lentes transparentes deixam o look super atual e despojado. Além disso esse modelo é ideal para usar em ambientes fechados, sem medo de ficar estranho.
Eu acho esse tipo de óculos um pouco hiponga,então cuidado com o look, pra não ficar caricato.
Os de lentes amarelo são os mais usados,mas óculos de outras cores também estão super em alta.

Bjus!!!
#oculostranparentes #oculoscomlentestransparentes #oculoscoloridos #oculoscomlentescoloridas #oculoscomlentescoloridastransparentes