ÚLTIMOS POST'S

Nova base do Pausa para Feminices - Bruna Tavares

22/06/2019

Desde que a Bruna Tavares lançou essa base, eu estou querendo testa-lá! A nova base do Pausa para Feminices é totalmente diferente da base antiga da Bruna (que continuará sendo vendida), mas continua com a proposta de uma base matte de alta cobertura.

Eu amo uma pele com brilho “natural”, porém sem oleosidade, e como ela promete um acabamento aveludado, eu sei que assim como eu, vocês também não viam a hora de saber o que eu achei da base. Descobrir se vale a pena comprá-la e todas as minhas primeiras impressões…

Produtos usados na make do vídeo

- Base PPF M40

- Corretivo de alta cobertura Ruby Rose L4

- Pó banana Forever You

- Pó compacto (contorno) Forever You Dark

- Blush Max Love cor Buffer

- Iluminador Top Makeup Luisance cor C

- Máscara Extensão de cílios Mia Make

- Paleta Happiness Ruby Rose

- Batom Ameixa Dailus

 

Pois então, agora que já testei ela algumas vezes, tenho a minha opinião formada, sobre acabamento, textura, aparência, e tantos outros pontos dos nossos reviews , que eu sei que vocês amam saber!!!

 

 

 

Base Hipoalergênica Pausa para Feminices – Cor M40

 

Especificação da própria base:

A base Hipoalergênica Pausa para Feminices matte oil free,cria uma cobertura uniforme,proporciona textura aveludada e com longa duração, garantindo um pele impecávell. Resistente à água, cobre as imperfeições e possui disfarce óptico dos poros. Contém agente anti poluição e Chia, um potente antioxidante que minimiza os efeitos nocivos causados pelos radicais livres. A base contém micro esferas presentes na sua fórmula, capazes de absorver a oleosidade, matificando a pele.

O que eu achei:

Concordo com todos os pontos positivos descritos. Ela realmente tem uma textura super aveludada, a pele fica matte , mas não fica ressecada, e eu amo isso. Achei o acabamento perfeito, sem contar que ela gruda na pele, então a duração dela é sim , uma duração bem longa, mas o que me impressionou foi o tanto que ela é confortável e como ela se adapta à pele, parecendo que a pele está sem maquiagem alguma. Deixa a pele um acabamento impecável de pele saudável e iluminada com a cobertura média/alta. O melhor é que além de tudo isso , ela ainda possui ativos de tratamento, e senti que depois de usa-la minha pele não ficou ressecada ou irritada.A única coisa que me incomodou um pouco foi a paleta de cores pra quem tem pele de tonalidade média. Achei as cores bem diferentes de uma pra outra, e isso pode prejudicar que é mais clara do que eu, pois terá que fazer "misturinha", já que a M20 é super clara e a M30 tem o fundo neutro ( o que não é legal pra quem tem a pale média amarelada, pois costuma acinzentar).

 

Amei que o bico dosador dessa nova base é um pump. Amo pump's, pois eles são mil vezes mais econômicos e não deixam que haja desperdiço de produto.

Base Hipoalergênica Pausa para Feminices M20 e M40

 Da esquerda para direita:

- Base Hipoalergênica Pausa para Feminices M40

- Base Pausa para Feminices 6,5

- Base Natural Look Ruby Rose Chocolate 02

- Base Soft Matte Ruby Rose Chocolate 02

- Base Adversa cor 500

Vocês já testaram essa base? Ficaram curiosos pra testar? Quero saber o que vocês

acharam!

 

Onde comprar:

- J.Pan Maquiagem (Ache aqui)

- TB Make (Ache aqui)

Please reload

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Pinterest