Óleo de coco causa espinhas!!!


Antes de mais nada, estou aqui contando a minha experiência usando o óleo de coco na pele do rosto. Não estou aqui pra dizer que ele vai ter essa reação em todo mundo que usar, mas se você tiver pele mista a oleosa, saiba que sim, ele pode causar várias espinhas e cravos no seu rosto pelo fato dele ser altamente comedogênico. Eu não sabia disso, e fui influenciada por MODINHAS DE INTERNET a usá-lo. E hoje te digo com a maior convicção do mundo, PROCURE UM DERMATOLOGISTA antes de se aventurar como eu!

óleo de coco causa espinhas
não use óleo de coco no rosto
óleo de coco causa espinhas, pois é comedogênico.
óleo de coco é comedogênico

E como eu sei que foi o ÓLEO DE COCO o causador das espinhas? Porque, ele foi o ÚNICO produto que eu inclui na minha rotina de cuidados com a pele. E antes dele, eu nunca tive tantas espinhas espalhadas pelo rosto. Inclusive, todos os outros produtos da minha rotina, eu já usava antes dele e nunca tive esse tipo de reação.

Espero que gostem do vídeo e que ele te ajude.

*Vídeo Thamires Nascimento - http://bit.ly/32jI0WA

*Entrevista da Yasmin Brunet sobre óleo de coco - https://glo.bo/32gZ53E

*Acne List of Ingredients to AVOID - http://bit.ly/2Lc5FTO

#espinhas #oleodecoco #oleodecococausaacne #oleodecococausaesoinhas #causadeespinhas #espinhasnafaseadulta #doublecleasing #oleodecocopodecausaracne #oleodecocopodecausarespinhas #espinha #espinhaecravos #acne #acnezil #acnes #acnenorosto #comotratarespinhas #cuidadosempelecomacne #cuidadoscompeleoleosa #cuidados #peleoleosa #pelecomacne #pelecomespinhas #cuidadoscomespinhas #comotratarasespinhas #comedogênico #listadeprodutoscomedogênicos #listadeingredientescomedogênicos #óleodecoco #óleodecoconorosto #óleodecoconapeledorosto #óleodecocoécomedogêgico